BRASIL SAÚDE

ATENDENTE E AUXILIAR DE FARMÁCIA

Auxilia no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais. Auxilia o farmacêutico no que for necessário.

Média salarial de no mínimo 908,00 reais

ENFERMAGEM DOMICILIAR

Cuida de pacientes em sua residência, dando continuidade ao tratamento hospitalar.

Média salarial de no mínimo 1900,00 reais

ATENDENTE DE HOSPITAIS E CLINICA MÉDICA E ODONTOLÓGICA

Atuar em clínica médica / odontológica, realizar agendamentos telefônicos, entre demais atividades da função.

AUXILIAR DE ANALISES CLINICA E LABORATORIAIS

Profissional que atua em Laboratórios de Análises Clínicas, prestando auxílio ao Bioquímico ou Biomédico, na coleta de materiais e na realização de exames nas mais diversas áreas, além de desenvolver o conhecimento de toda a rotina de trabalho em Laboratórios de Análises Clínicas.

Ao término do curso você estará qualificado para trabalhar em Laboratórios de Análises Clínicas, Bancos de Sangue e Hospitais Públicos e Privados.

ATENDENTE E AUXILIAR DE CLÍNICA VETERINÁRIA

O auxiliar veterinário trabalha junto a médicos veterinários, clínicas veterinárias, hospitais veterinários, laboratórios etc. Além do piso salarial, quem trabalha no período noturno tem direito a um adicional de 50%, também há horas extras de 100% e outros benefícios que variam de acordo com a empresa.

A profissão de auxiliar veterinário é reconhecida pela Classificação Brasileira de Ocupações, do Ministério do Trabalho e Emprego.

O profissional da área tem como principais atividades ajudar nos curativos e procedimentos de assepsia ou até mesmo ajudar durante uma cirurgia e auxiliar o médico veterinário em alguns procedimentos realizados, ajudando e apoiando nas técnicas aplicadas nos animais.

PRIMEIROS SOCORROS

Como o próprio tema já diz primeiros socorros até a chegada da ambulância com profissionais para resolver, em caso de afogamentos, incêndio, acidente automobilístico, infarto, ter alguém por perto que saiba como proceder é essencial.

CURATIVOS E TRATAMENTO DE FERIDAS

Como agir em uma ocasião de acidente onde a vítima sofre um corte e precisa de atendimento, é de fato essencial saber agir nesses casos, tratando da ferida e fazendo um curativo até receber um cuidado especializado e mesmo após disso, ficar limpando e acompanhando.

SAÚDE BUCAL

A boca e a porta de entrada do organismo, sem contar que é o cartão de visita do ser humano, uma boca bem cuidada, com dentes brancos, sem mau hálito é essencial para ter isso envolve uma serie de fatores, como: alimentação, uma boa escovação, etc.

AGENTE DE SAUDE

O Agente de Saúde é o profissional responsável por atuar na promoção e prevenção na saúde, mapeando e encaminhando pessoas ao serviço de saúde.