NOSSOS CURSOS

BRASIL SAÚDE

ATENDENTE E AUXILIAR DE FARMÁCIA
ENFERMAGEM DOMICILIAR (CUIDADOR DE IDOSOS, CRIANÇAS E PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
ATENDENTE DE HOSPITAIS E CLINICA MÉDICA EODONTOLÓGICA
AUXILIAR DE ANALISES CLINICAS E LABORATORIAIS
ATENDENTE E AUXILIAR DE CLÍNICA VETERINÁRIA
PRIMEIROS SOCORROS
CURATIVOS E TRATAMENTO DE FERIDAS
SAÚDE BUCAL
AGENTE DE SAÚDE

BRASIL BUSINESS (ADMINISTRATIVOS, COMÉRCIO, NEGÓCIOS, GESTÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO E PROFISSIONAL)

TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO
ATENDIMENTO AO CLIENTE
TÉCNICAS DE VENDAS
LOGÍSTICA
DEPARTAMENTO PESSOAL
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
GERENTE COMERCIAL
SUPERVISOR DE VENDAS
FISCAL DE LOJA
MARKETING PESSOAL E PROFISSIONAL
ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS EMPRESAS
EMPREENDENDORISMO, CHEFIA E LIDERANÇA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
VENDAS E REPRESENTAÇÕES
ATENDENTE DE LOJA E GERENTE COMERCIAL
CAIXA DE LOJA E SUPERMERCADO
RELAÇÕES HUMANAS
MOTIVAÇÃO
COMO FALAR EM PUBLICO
INGLÊS EMPRESARIAL.
ATENDENTE BANCÁRIO E DE CASAS LOTÉRICAS
BALCONISTA
EMBALADOR
EMPACOTADOR
SECRETÁRIO EXECUTIVO
AUXILIAR DE SEGURANÇA NO TRABALHO
PRODUÇÃO DE RÁDIO E TV
CORRETOR DE IMÓVEIS
CORRETOR DE SEGUROS
PROMOTOR DE VENDAS
REPRESENTANTE COMERCIAL
TÉCNICAS DE VENDAS E CRÉDIÁRIO
EMPREENDEDORISMO
COOPERATIVISMO
TELEFONISTA
RECEPCIONISTA
OPERADOR DE TELEMARKETING
COMO PASSAR EM VESTIBULARES E CONCURSOS
TÉCNICAS DE REDAÇÃO
DICÇÃO E ORATÓRIA
NEGOCIAÇÃO
COMO MONTAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO
ASSISTENTE DE VENDAS
ASSISTENTE DE COBRANÇA
ORÇAMENTISTA
INSPETOR DE QUALIDADE
DIVULGADOR (PROPAGANDISTA)
STAFF
ASSISTENTE PESSOAL
ASSISTENTE COMERCIAL
ASSISTENTE CONTÁBIL
ETIQUETA PESSOAL
ASSISTENTE DE RH
CONFERENCISTA
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO
DISTRIBUIDOR
CREDENCIADOR DE SEGUROS
REDAÇÃO EMPRESARIAL
MATEMÁTICA FINANCEIRA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FISCAL
ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO
ALMOXARIFE
DEPARTAMENTO DE COBRANÇAS
ASSISTENTE EM ENFERMAGEM DOMICILIAR
ASSISTENTE EM PUBLICIDADE E JORNALISMO
AUXILIAR JURÍDICO
PORTEIRO
COPEIRO
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
SUPERINTENDENTE
ATENDENTE E VENDAS EM FUNERÁRIA
CORRETOR DE IMÓVEIS
DIRETOR INDUSTRIAL
FRENTISTA
MARKETING POLÍTICO
DIRETOR ADMINISTRATIVO
DIRETOR DE SEGURANÇA
DIRETOR FINANCEIRO

BRASIL TURISMO

INTRODUÇÃO AO TURISMO E MEIOS DE HOSPEDAGEM.
HOTELARIA
MARKETING TURÍSTICO
ANIMAÇÃO TURÍSTICA
AGENCIAMENTO EM TURISMO
CAMAREIRA
ETIQUETA SOCIAL
GUIA TURÍSTICO
CERIMONIAL
PROMOÇÃO DE FESTAS E EVENTOS.
BARMAN
MAITRE
GARÇON
INGLÊS PARA ATENDIMENTO AO TURISTA
ESPANHOL PARA ATENDIMENTO AO TURISTA

BRASIL – TECNOLOGIA E INDÚSTRIA

GÁS E PETRÓLEO E MINERAÇÃO
INFORMÁTICA
MECANICA E MANUTENÇÃO DE MOTOS
MANUTENÇÃO DE CELULARES

BRASIL - IDIOMAS

INGLÊS
ESPANHOL
ITALIANO
FRANCÊS

POLÍTICA DE GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS

Nós acreditamos nas pessoas.

Desde o início de nossas atividades, reconhecemos no valor do desempenho e no potencial realizador das pessoas a base de sustentação dos negócios do IBP.

Nossa atuação está inserida e se expande continuamente, por todo o território nacional, ampliando o universo de clientes e parceiros, contemplando uma gama de diversidade que é a própria expressão da estrutura social brasileira.

Acreditamos em nossa capacidade de promover crescimento sustentado, para as pessoas e por meio delas.

Essa é a razão que nos leva a estabelecer, para o gerenciamento e desenvolvimento dos nossos recursos humanos, as premissas:

01. Cumprir todas as exigências, normas regulamentadoras e convenções legais pertinentes às relações e ambiente de trabalho, aplicáveis às nossas atividades;

02. Assumir o compromisso público de defesa e proteção aos Direitos Humanos, Direito da Criança e Direitos Fundamentais do Trabalho, em alinhamento a Princípios Padrões e Tratados conclamados nacionalmente e internacionalmente;

03. Respeitar a diversidade e dignidade do ser humano, preservando a individualidade e privacidade, não admitindo a prática de atos discriminatórios de qualquer natureza: No ambiente de trabalho e em todas as nossas relações, com público interno e externo;

04. Assegurar o bom relacionamento entre todos os profissionais da Organização, mantendo o ambiente de trabalho seguro e saudável e propiciando condições para níveis ótimos de desempenho e produtividade;

05. Contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores, oferecendo condições de equilíbrio entre trabalho, saúde e família;

06. Incentivar nossos profissionais a superarem seus limites e estimular sua criatividade em busca de soluções, visando à auto-realização, satisfação dos clientes e expansão dos negócios;

07. Promover o constante desenvolvimento e aperfeiçoamento das potencialidades técnicas e comportamentais de nossos colaboradores e disponibilizar mecanismos favoráveis que lhes permitam administrar seu plano de crescimento, pessoal e profissional, a fim de garantir a melhoria contínua dos processos de gestão;

08. Garantir prioridade de oportunidades para o crescimento profissional das pessoas, pelo investimento e desenvolvimento permanentes das competências internas, pela valorização e respeito ao conhecimento e formação profissional adquiridos ao longo da carreira.

TUDO ISSO FAZ DO INSTITUTO BRASIL PROFISSIONAL UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA INGRESSAR, TRABALHAR E SER NOSSO CLIENTE.

TEMOS UMA SOLUÇÃO PARA VOCÊ. TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE.

VISÃO E VALORES

Pessoas Transformam o Mundo. Sem Trabalho Não Existe Sucesso. Nosso Foco é Transformar Pessoas Através da Educação Focada no Trabalho, Porque Acreditamos que só Assim Teremos um Brasil Melhor Para os Brasileiros.

Política de Qualidade do Instituto Brasil Profissional - VALORES

O INSTITUTO BRASIL PROFISSIONAL entende que a qualidade no atendimento nos diferentes segmentos da sua atuação, é essencial e prioritária. Isso é verificado, ao longo da sua trajetória, quando procurou estruturar uma sólida base organizacional e tecnológica, com o objetivo de conquistar, manter e ampliar permanentemente o número de clientes.

O compromisso com a melhoria contínua se caracteriza pelo pioneirismo na inovação tecnológica e pelo aprimoramento dos produtos e serviços, cujas etapas de trabalho e crescimento são respaldadas por investimentos constantes em tecnologia educacional. O treinamento específico tem sido uma constante no desenvolvimento do potencial dos seus funcionários, para melhorar a qualidade, criar um ambiente favorável ao trabalho em equipe, ao crescimento pessoal e eficácia organizacional.

Nesse contexto, o foco principal do IBP é a satisfação dos clientes e o desempenho dos seus produtos e serviços, cujos resultados são verificados por meio de indicadores específicos.

“Qualidade no atendimento e melhoria contínua dos produtos e serviços.”

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